Aberto edital de chamamento para Revista do MPM

Interessados podem enviar os artigos até 30 de setembro. Temas devem versar sobre Direito Militar, Direito Público, Direito Internacional Penal, Direitos Humanos ou Direito Internacional Humanitário
publicado: 11/07/2022 17h10 última modificação: 12/07/2022 19h05
Ilustração

O Ministério Público Militar (MPM) lançou, na última terça-feira (5/7), o edital de chamada de artigos para a Edição 38 da Revista do MPM, com lançamento em novembro de 2022. Os articulistas terão até o dia 30 de setembro para enviar seus artigos para o endereço eletrônico revista@mpm.mp.br.

Os artigos científicos deverão ser inéditos, nas áreas de Direito Militar, Direito Público, Direito Internacional Penal, Direitos Humanos e Direito Internacional Humanitário, de autoria da comunidade jurídica nacional e internacional. Os articulistas deverão preencher a Declaração de Ineditismo – modelo de um autor ou de vários autores, conforme o caso – assinar e enviar com o artigo.

Para mais informações, confira aqui o edital.