Ainda dá tempo de participar do curso sobre liberdade de expressão na modalidade online

Atividade será realizada nos dias 12 e 13 de dezembro. Inscrições foram prorrogadas até 9/12
publicado: 07/12/2022 15h41 última modificação: 07/12/2022 17h31
Ilustração

Foram prorrogadas até 9 de dezembro as inscrições, na modalidade online, para o curso de aperfeiçoamento “Liberdade de expressão: fundamentos, conceitos e limites”, promovido pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). A atividade será realizada nos dias 12 e 13 de dezembro, com transmissão pela plataforma de videoconferência Moodle. Inscreva-se.

Foram destinadas 290 vagas para a modalidade a distância. A atividade híbrida é destinada a membros e servidores do MPU, dos MPs estaduais e do CNMP, além de estudantes e bacharéis em Direito. O curso tem 14 horas-aula e busca compreender os fundamentos, os conceitos essenciais, os principais precedentes e os limites da liberdade de expressão. O orientador pedagógico do curso é o procurador da República André Borges Uliano.

O certificado será emitido pela ESMPU ao participante que obtiver frequência mínima de 85% nas atividades. A frequência deverá ser registrada no Moodle. O link de confirmação será disponibilizado 15 minutos antes do início de cada aula.

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: curso de aperfeiçoamento “Liberdade de expressão: fundamentos, conceitos e limites”
Inscrição: até 12h de 9 de dezembro (inscreva-se)
Período de realização: 12 e 13 de dezembro, das 9h às 18h30 no primeiro dia; e das 8h30 às 17h30 no segundo
Modalidade: EaD