Ainda dá tempo de participar do curso sobre os desafios das Eleições 2022

Inscrições para a modalidade online vão até 19 de julho. Atividade acadêmica será realizada nos dias 26 e 27 de julho. Podem participar membros e servidores do MPF e dos MPs estaduais
publicado: 29/06/2022 19h16 última modificação: 29/06/2022 19h17
Ilustração

As inscrições para participar do curso de aperfeiçoamento "Desafios para as Eleições 2022", na modalidade online, vão até as 12h de 19 de julho. Promovida pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), a atividade será realizada nos dias 26 e 27 de julho para membros e servidores do MPF e dos MPs estaduais. Inscreva-se.

As vagas são ilimitadas e a transmissão será feita por meio de plataforma de videoconferência. O objetivo do curso é capacitar membros e servidores atuantes na área eleitoral, discutindo as principais alterações legislativas e jurisprudenciais que podem ser aplicadas no contexto das Eleições 2022. O orientador pedagógico é o promotor de Justiça do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MPRS) Rodrigo López Zilio, membro auxiliar da Procuradoria-Geral Eleitoral.

Na modalidade presencial, foram oferecidas 30 vagas, exclusivamente para membros representantes das Procuradorias Regionais Eleitorais. As inscrições terminaram em 23 de junho.

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento "Desafios para as Eleições 2022"
Inscrição: até as 12h de 19 de julho para a participação online (inscreva-se)
Período de realização: 26 e 27 de julho, das 10h30 às 18h no primeiro dia; e das 8h30 às 18h no segundo dia
Modalidade: híbrida