Notícias
Ainda dá tempo de participar do processo seletivo para mestrado em Direito Constitucional na Espanha
A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) prorrogou as inscrições, até as 12h de 10 de julho, para o processo seletivo do mestrado em Direito Constitucional oferecido pela Universidad de Sevilla (Espanha) na modalidade presencial e a distância. Há quatro vagas destinadas a membros do MPU, uma para cada ramo. Inscreva-se.
Para se candidatar é preciso ser membro do MPU em exercício, ter domínio pleno do idioma espanhol e não possuir doutorado em Direito. A seleção será realizada em ordem de precedência, obedecendo à seguinte pontuação: três pontos para cada livro publicado como autor ou organizador; dois pontos para cada artigo publicado; e um ponto para domínio do idioma inglês. Em caso de empate, haverá sorteio. A Universidad de Sevilla reserva-se o direito de aprovar ou não a escolha dos candidatos selecionados pela ESMPU.
Sem custeio – A ESMPU não arcará com o pagamento das despesas do curso, que deverão ser custeadas integralmente pelo participante. As informações sobre o processo de pré-inscrição, matrícula e período de realização do curso estão disponíveis na página https://masteroficial.us.es/derecho/info-general. A certificação será feita pela Universidad de Sevilla. Ressalta-se que o curso não será considerado atividade acadêmica da ESMPU que habilite à promoção por merecimento.
Confira o edital. Informações e esclarecimentos adicionais podem ser encaminhados aos coordenadores do curso: Esperanza Gómez Corona (gcorena@us.es) e Víctor Vázquez Alonso (vvazquez@us.es).
Atividade: Curso “Master en Derecho Constitucional”
Inscrição: até 12h do dia 10 de julho (inscreva-se)
Vagas: 4 vagas para membros do MPU
Custeio: A ESMPU não arcará com o pagamento das despesas
Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300