Ainda é possível se inscrever no seminário que vai debater gestão, inovação em ciência da informação e biblioteconomia

Interessados em participar da atividade agora podem se inscrever até o dia 25 de outubro. Encontro acontece em Brasília (DF), nos dias 6 e 7 de novembro
publicado: 17/10/2019 15h45 última modificação: 17/10/2019 15h48

As inscrições para o Seminário "Gestão, Inovação em Ciência da Informação e Biblioteconomia” foram reabertas para vagas remanescentes sem custeio. Agora, os interessados em participar da atividade podem se inscrever até às 12h do dia 25 de outubro.

Promovido pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), o encontro será realizado em Brasília (DF), nos dias 6 e 7 de novembro, e vai reunir pesquisadores, estudantes, bibliotecários e profissionais da área da ciência da informação e afins com objetivo de promover a reflexão e o diálogo em torno de temas relevantes para a sociedade da informação.

Ao longo da programação serão realizadas 15 palestras relacionadas com a temática, as quais abordarão assuntos como gestão do conhecimento, inovação em gestão da informação, gestão de acervos digitais, inteligência artificial, dados abertos, proteção de dados pessoais, segurança da informação, preservação da memória institucional, curadoria digital, ética da informação e o perfil do profissional da informação. Confira programação completa.

A participação é gratuita, aberta ao público, e dará direito a certificado. Inscreva-se (confira o passo a passo para se cadastrar e se inscrever).

Atividade: Seminário "Gestão, Inovação em Ciência da Informação e Biblioteconomia”
Data: 6 e 7 de novembro
Inscrição reaberta: até 12h do dia 25 de outubro
Local: Sede da ESMPU em Brasília (Avenida L2 Sul, Quadra 604 Lote 23)

Mais informações no edital da atividade.