Além da ESMPU: Enajum promove curso sobre protocolo para julgamento com perspectiva de gênero

Atividade será realizada entre 21 e 23 de maio na sede da instituição, em Brasília
publicado: 08/05/2024 17h51 última modificação: 08/05/2024 18h44
Ilustração

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados da Justiça Militar da União (Enajum) promove, de 21 a 23 de maio, na sede da instituição, em Brasília, o curso “Protocolo para julgamento com perspectiva de gênero”. Para se inscrever, clique aqui.

O objetivo do curso é promover o conhecimento das Resoluções n. 254, 255 e 492 do Conselho Nacional de Jutiça (CNJ) e incentivar a discussão sobre a implementação do protocolo para julgamento com perspectiva de gênero no âmbito da Justiça Militar da União. Confira aqui a programação.

A coordenação científica da atividade está sob responsabilidade da ministra do STM maria Elizabeth Guimarães Teixeira Tocha e da juíza federal substituta da Justiça Militar Mariana Queiroz Aquino.

Atividade: Curso “Protocolo para julgamento com perspectiva de gênero”.
Inscrição: até 10 de maio (inscreva-se)
Período de realização: 21, 22 e 23 de maio
Modalidade: presencial
Local: Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados da Justiça Militar da União (Enajum) – Setor de Garagens Oficiais Norte - SGON, Quadra 5, Lotes 5 e 6, Brasília/DF