Além da ESMPU: Enamat promove seminário internacional sobre direitos constitucionais e relações de trabalho

Evento híbrido será realizado nos dias 2 e 3 de março. Inscrições podem ser feitas até 24 de fevereiro
publicado: 01/02/2023 15h36 última modificação: 01/02/2023 16h43
Ilustração

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat) promove, nos dias 2 e 3 de março, o “Seminário Internacional Direitos Constitucionais e Relações de Trabalho: caminhos das cortes superiores para a efetividade da justiça social”. O evento, uma parceria com o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Tribunal Superior do Trabalho (TST), será realizado em formato híbrido no STF, com transmissão pelo canal da Enamat no YouTube. Confira a programação.

O público presencial será composto, prioritariamente, por membros da magistratura e do Ministério Público da União (MPU). As inscrições para as modalidades presencial e virtual devem ser feitas por meio do link https://forms.gle/E2dFeFMwQrqWU8MCA.

Para obter a certificação, o participante deve realizar a inscrição prévia e registrar a presença na entrada de cada turno para a modalidade presencial (quatro registros) ou na entrada e saída de cada turno para a modalidade virtual (oito registros).

Serviço

Atividade: “Seminário Internacional Direitos Constitucionais e Relações de Trabalho: caminhos das cortes superiores para a efetividade da justiça social”
Inscrição: até 24 de fevereiro
Período de realização: 2 e 3 de março