Além da ESMPU: IIEDE e BNDES promovem o seminário “Novos paradigmas do compliance no Brasil”

Evento gratuito será realizado em 6 de junho no auditório do BNDES, no centro do Rio de Janeiro
publicado: 28/05/2024 15h19 última modificação: 28/05/2024 15h19
Ilustração

O Instituto Internacional de Estudos de Direito do Estado (IIEDE), em parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), promovem, em 6 de junho, o seminário “Novos paradigmas do compliance no Brasil”. O encontro será realizado no auditório do BNDES, no centro do Rio de Janeiro, com transmissão pelo YouTube.

As inscrições são gratuitas, com emissão de certificado de quatro horas complementares. O seminário abordará o atual estágio do compliance no Brasil, discutindo os órgãos de controle, certificados internacionais e as perspectivas futuras desta ferramenta essencial para as empresas brasileiras. Clique aqui para se inscrever.

Programação - O evento contará com quatro palestras, mais as conferências de abertura e encerramento. Entre os assuntos tratados estão compliance anticorrupção, compliance na Petrobrás, pressupostos de compliance na CGU, certificações internacionais e perspectivas e tendências do compliance.

Atividade: Seminário “Novos paradigmas do compliance no Brasil”.
Inscrição: Clique aqui
Período de realização: 6 de junho, das 9 às 12h
Modalidade: presencial, com transmissão pelo YouTube
Local: Av. República do Chile, 100, Centro – Rio de Janeiro