Alterado o edital do 2º Processo Seletivo de Estagiários

O objetivo da alteração é corrigir a relação de instituições de ensino superior conveniadas à ESMPU. As demais condições de realização do certame não sofreram alteração. A confirmação das inscrições no concurso começa às 12h desta quinta-feira, 10 de outubro.
publicado: 09/10/2013 15h03 última modificação: 31/03/2017 17h29

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) alterou o edital de abertura do 2º Processo Seletivo de Estagiários. A alteração, publicada no dia 8 de outubro, teve como objetivo corrigir a relação de Instituições de Ensino Superior (IES) conveniadas à ESMPU. Com a mudança, a Faculdade de Negócios e Tecnologias da Informação – FACNET foi incluída na lista. As demais condições de realização do processo seletivo não sofreram alteração.

Confira abaixo quais são as instituições conveniadas à ESMPU:

1. Instituto de Educação Superior de Brasília – IESB

2. Centro Universitário de Brasília – UNICEUB

3. Faculdade Anhanguera de Brasília – FAB

4. Faculdade de Tecnologia – Senac – SENAC

5. Faculdade JK (Guará)

6. Faculdade Projeção (Guará) – UNESBA

7. Faculdade Projeção (Taguatinga) – BCEC

8. Faculdade Projeção (Ceilândia) – GUATAG

9. União Educacional de Brasília – UNEB

10. Instituto de Ensino Superior Social e Tecnológico – FACITEC

11. Instituto Superior de Educação Franciscano Nossa Senhora de Fátima – FATIMA

12. Universidade Católica de Brasília – UCB

13. Universidade de Brasília – UnB

14. Universidade Paulista – UNIP

15. Instituto de Ensino Superior Planalto – IESPLAN

16. Universidade Metodista de São Paulo – UMESP

17. Faculdade Fortium – FORTIUM
18. Faculdade de Negócios e Tecnologias da Informação – FACNET

A seleção de estagiários de nível superior é voltada à participação de estudantes dessas instituições de ensino e contempla as seguintes áreas: administração, biblioteconomia, desenho industrial, engenharia civil, jornalismo, letras, pedagogia, publicidade e propaganda e tecnologia da informação (desenvolvimento de sistemas e suporte técnico).

As pré-inscrições foram encerradas às 12h desta quarta-feira, 9 de outubro. A confirmação das inscrições começa às 12h de amanhã, 10 de outubro, e seguirá até as 18h da próxima sexta-feira, 11 de outubro. A aplicação das provas está prevista para 25 de outubro.

Saiba mais sobre o 2º Processo Seletivo de Estagiários