Analistas e técnicos do MPU interessados em trabalhar na Escola podem enviar currículos

A instituição oferece vagas (sem função comissionada) para servidores efetivos lotados em Brasília com formação nas áreas de pedagogia, letras, comunicação, direito, entre outras. Os currículos devem ser encaminhados para o endereço pessoal@esmpu.gov.br.
publicado: 05/11/2009 18h20 última modificação: 31/03/2017 17h22

Se você é servidor efetivo lotado em Brasília e tem interesse em trabalhar na Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), envie seu currículo para o endereço (pessoal@escola.mpu.mp.br). A instituição oferece vagas (sem função comissionada) para analistas e técnicos do MPU com formação nas áreas de pedagogia, letras, comunicação, direito, ciências contábeis, administração, entre outras. É necessário obter a liberação com as chefias imediatas e com o ramo respectivo.

Além dos benefícios indiretos, como localização privilegiada (quadra 603/604 Sul), estacionamento amplo e bom ambiente de trabalho, os servidores terão a oportunidade de aperfeiçoar e atualizar conhecimentos. A Escola custeará a participação dos novos profissionais em cursos e capacitações voltados ao desenvolvimento da carreira e ao desempenho de suas atribuições. Para isso, no currículo enviado pelo candidato deverão constar as necessidades de treinamento.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3313-5348.

Conheça a Escola - A ESMPU trabalha em prol da excelência na atuação do Ministério Público, promovendo o aperfeiçoamento e a atualização constante de membros e servidores do MPU. Para saber um pouco mais sobre a instituição, acesse a área institucional da página (clique aqui) ou faça-nos uma visita!