Aprovado o Regimento Interno da ESMPU

Documento trata da estrutura organizacional da Escola, das competências de sua administração superior, de seus órgãos colegiados e de suas unidades técnico-administrativas, além de apresentar as disposições gerais sobre as atividades acadêmicas, as publicações e a pesquisa científica aplicada.
publicado: 17/12/2013 15h39 última modificação: 31/03/2017 17h28

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, assinou no dia 16 de dezembro a Portaria PGR/MPU n. 905, em que aprova o Regimento Interno da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU).

O Regimento Interno trata da estrutura organizacional da ESMPU, das competências da administração superior, dos órgãos colegiados e das unidades administrativas da instituição, além de estabelecer as atribuições dos dirigentes, do corpo técnico-administrativo, do corpo docente e do corpo discente.

O documento também apresenta as formas de atuação da Escola, incluindo sua missão e as disposições gerais sobre as atividades acadêmicas e de extensão, as publicações e as atividades de pesquisa científica aplicada.

Clique aqui para ler a íntegra do Regimento Interno da ESMPU.