Aula Magna 2010: atividade é cancelada

Devido a imprevisto, a antropóloga Alba Zaluar não pôde viajar a Brasília para ministrar a palestra “Crime: realidade e mito”. A ESMPU agradece a compreensão do público e informa que a aula ocorrerá em nova data, a ser marcada em breve.
publicado: 18/03/2010 15h19 última modificação: 31/03/2017 17h24

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) informa que cancelou a realização da Aula Magna 2010, marcada para esta quinta-feira, 18 de março. A atividade não mais ocorrerá devido à ausência da antropóloga Alba Zaluar, que não pôde viajar a Brasília por conta de imprevisto. A estudiosa ministraria a palestra “Crime: realidade e mito”, em que discutiria a questão do crime organizado do ponto de vista antropológico.

A Escola marcará em breve nova data para o início oficial de suas atividades acadêmicas.

Contando com a compreensão do público interessado, a ESMPU coloca-se à disposição para prestar informações adicionais sobre o cancelamento da atividade pelo telefone (61) 3313-5165 ou pelo e-mail cau@escola.mpu.mp.br.