Biblioteca da ESMPU disponibiliza acesso digital para leitura de periódicos

O acesso pode ser realizado pelo próprio site da Biblioteca e está franqueado aos usuários vinculados à Escola
publicado: 04/04/2022 13h36 última modificação: 04/04/2022 14h05
Ilustração

Já está disponível o acesso digital para leitura de periódicos da Biblioteca da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). O acesso é realizado mediante solicitação de senha, após preenchimento de formulário, na seção “Biblioteca Digital” do site da Biblioteca, e está franqueado aos usuários vinculados à Escola. Clique aqui.

Serviço – Os periódicos contratados são os jornais eletrônicos Folha de S.Paulo, O Estado de S. Paulo, O Globo, Correio Braziliense, Valor Econômico e Jota; e as revistas eletrônicas Veja, IstoÉ, Carta Capital, Crusoé e Piauí. A Biblioteca está aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h45. Em razão da pandemia de Covid-19, o espaço conta com capacidade restrita.