Biblioteca da ESMPU estará fechada nesta sexta-feira (2/2)

Atendimento presencial retorna ao normal na próxima segunda-feira, 5 de fevereiro, das 8h às 18h45
publicado: 01/02/2024 16h30 última modificação: 01/02/2024 17h30
Ilustração

O funcionamento da Biblioteca da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) estará suspenso nesta sexta-feira (2/2), em virtude da realização de inventário anual. O atendimento presencial retorna ao normal na próxima segunda-feira, 5 de fevereiro, segunda-feira, das 8h às 18h45.

Biblioteca Digital – O acesso à Biblioteca Digital da ESMPU está mantido. A plataforma oferece, para docentes e discentes, acesso instantâneo, ilimitado e simultâneo a milhares de livros eletrônicos, periódicos, vídeos, legislação, jurisprudência, informativos e bases científicas. Com um vasto acervo de bases de dados nacionais e internacionais, é possível consultar materiais bibliográficos de diversas editoras renomadas. Acesse a página da Biblioteca Digital.

Para mais informações, entre em contato pelos telefones 3553-5408/5409 ou pelo e-mail nubip@escola.mpu.mp.br.