Biblioteca da ESMPU recebe indicações para adquirir novas obras impressas

Indicações devem ser enviadas por formulário eletrônico até 5 de agosto
publicado: 26/07/2023 16h42 última modificação: 26/07/2023 16h43
Ilustração

A Biblioteca da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) vai adquirir novas obras bibliográficas impressas. Se você necessita de algum material específico que não consta no acervo, informe ao Núcleo de Biblioteca e Pesquisa (Nubip) até 5 de agosto. O contrato em vigor, firmado em parceria com o MPF, inclui o fornecimento de materiais bibliográficos do mercado nacional, como livros, mapas, audiovisuais e CD-ROMs. Clique aqui para fazer a solicitação.

Critérios – Os critérios para avaliar as aquisições bibliográficas constam no Capítulo III da Política de Desenvolvimento de Coleções, aprovada pela Portaria n. 151/ 2022. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 3553-5410 ou pelo e-mail nubip@escola.mpu.mp.br.