Notícias

Simpósio “Lava-Jato: aspectos práticos de lavagem de dinheiro - 3ª Edição” acontece dia 8 de abril, em Brasília

Evento destinado a ministros, magistrados e assessores do STF e a membros e assessores da CGU apresentará tipologias de atos de lavagem de dinheiro, além dos instrumentos para investigação. Inscrição até 1º de abril
publicado: 26/03/2019 18h00 última modificação: 27/03/2019 18h58

Brasília sediará a terceira edição do Simpósio “Lava-Jato: aspectos práticos de lavagem de dinheiro”, que acontece no dia 8 abril na Procuradoria Regional da República da 1º Região.  A atividade contará com a participação dos colaboradores do Ministério Público Federal, Cláudio Fernando Barboza de Souza e Vinicius Claret Vieira Barreto, que abordarão casos práticos.

Haverá a palestra sobre tipologias de lavagem de dinheiro e instrumentos de investigação com os procuradores da República Rodrigo Timóteo da Costa e Silva e Eduardo Ribeiro Gomes El-Hage, este coordenador da Força-Tarefa da Lava-jato no Estado do Rio de Janeiro. Veja programação completa. 

Os interessados podem se inscrever até às 12h do dia 1º de abril, pelo link “Inscrição e Resultados” do endereço https://escola.mpu.mp.br. Podem participar ministros(as), magistrados(as) e assessores(as) do Supremo Tribunal Federal (STF) e membros(as) e assessores(as) da Controladora Geral da União (CGU). 

Serviço

Simpósio “Lava-Jato: aspectos práticos de lavagem de dinheiro - Terceira Edição em Brasília”
Data:  8 de abril
Inscrição: até 12h do dia 1º de abril
Local: Procuradoria Regional da República da 1º Região (SAS Quadra 05, Bloco E, Lote 08 - Brasília/DF)
Vagas: 30 para membros e assessores da Controladoria Geral da União (CGU); 20 para ministros, magistrados e assessores do Supremo Tribunal Federal (STF)
Custeio: NÃO haverá custeio

Mais informações no edital.

Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300