Cadastre-se no Banco de Docentes da ESMPU

Membros e servidores dos quatro ramos do MPU interessados em compor o quadro de capacitadores da Escola estão convidados a se cadastrar. Banco de dados reunirá informações curriculares necessárias ao planejamento de atividades acadêmicas da instituição.
publicado: 09/08/2012 16h43 última modificação: 31/03/2017 17h24

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) lançou nesta quinta-feira, 9 de agosto, o Banco de Docentes (Badoc), sistema que reunirá informações curriculares necessárias para o planejamento de atividades acadêmicas da instituição. Membros e servidores dos quatro ramos do MPU interessados em compor o quadro de capacitadores da Escola estão convidados a se cadastrar (leia o Edital de Convocação).

Entre as informações constantes do Badoc estarão a experiência em docência, as disciplinas ministradas, a lista de artigos e obras publicados, as áreas de atuação e, caso o docente possua cadastro no Sistema Currículo Lattes, o link para os dados publicados na plataforma do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Quaisquer interessados poderão consultar essas informações, que estarão abertas para pesquisa na internet, com exceção de dados pessoais como contatos e documentos. A inclusão no Banco de Docentes não garantirá a contratação dos cadastrados, embora seja um pré-requisito para tal.

O cadastro e a atualização das informações poderão ser feitos a qualquer tempo no endereço www.escola.mpu.mp.br, banner “Banco de Docentes – Cadastre-se”, localizado à direita da página principal. Para se inscrever, o membro ou servidor do MPU deverá possuir cadastro no sistema de inscrições da ESMPU. Os demais interessados em integrar o Banco de Docentes deverão entrar em contato com a Escola pelo e-mail docentes@escola.mpu.mp.br.