Ciclo de debates: abertas inscrições para segunda mesa científica

A atividade vai abordar tratados internacionais sobre direitos humanos. São ao todo 140 vagas para membros, servidores e estagiários do MPF, MPT e MPM e público externo.
publicado: 10/09/2007 14h01 última modificação: 31/03/2017 17h19

Estão abertas as inscrições para a segunda mesa do Ciclo de debates: Globalização e internacionalização do direito: impactos sobre o sistema de justiça no Brasil. A atividade é uma parceira da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) com a Procuradoria-regional da República 3ª região.

Serão ao todo, até novembro, cinco mesas científicas, tendo a primeira sido realizada em agosto. A segunda mesa abordará tratados internacionais de direitos humanos. Entre os palestrantes, estão o doutor em direito internacional pela Universidade de São Paulo (USP) Antenor Madruga Filho e o professor adjunto da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e membro da OAB-MG Leonardo Nemer.

O ciclo será em São Paulo (SP) no dia 17 de setembro. São 115 vagas para membros, servidores e estagiários do MPF, MPT e MPM e 25 para o público externo. As inscrições vão até as 10h do dia 13 de setembro, somente pelo endereço www.escola.mpu.mp.br. Os candidatos serão sorteados eletronicamente.

Aquele que participar de toda a atividade receberá certificado. Todas as despesas são de responsabilidade do interessado. Outras informações pelos telefones (61) 3313-5124 / 5130 / 5165.

Confira a íntegra do edital