Coletores das Assessorias de Pesquisa e Análise do MPF participam de encontro em Brasília

O objetivo da atividade é promover a troca de experiências e nivelar o trabalho realizado pelos coletores em todo o país. O encontro acontecerá entre 19 e 23 de outubro na sede da ESMPU. As vagas serão preenchidas por indicação.
publicado: 30/09/2009 16h32 última modificação: 31/03/2017 17h18

Os coletores das Assessorias de Pesquisa e Análise (Asspa) das diversas unidades do MPF participarão, entre os dias 19 e 23 de outubro, de encontro nacional em Brasília. Resultado de uma parceria entre a ESMPU e a PGR, a atividade acontecerá na sede da escola. Além de promover a troca de experiências e informações entre os coletores, o encontro pretende nivelar o conhecimento e as rotinas de trabalho das Asspa.

A programação do curso inclui apresentação de produtos de informática, estudos de caso e discussão sobre formas de padronização de relatórios de pesquisa. Durante o encontro, haverá elaboração de documento com sugestões e constatações das unidades participantes.

O encontro oferece um total de 33 vagas, a serem preenchidas por indicação. A lista dos participantes será divulgada no dia 5 de outubro na página da ESMPU na Internet, link “Resultados”. Os indicados deverão confirmar presença até as 12h do dia 9 de outubro, enviando termo de compromisso para a Central de Atendimento ao Usuário da ESMPU, no e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br ou pelo fax (61) 3313-5170. Despesas relativas a passagens, hospedagem, traslado e alimentação serão custeadas pela PGR (outras informações podem ser obtidas no endereço udpp@pgr.mpf.gov.br).

Clique aqui para acessar o edital e a programação do encontro.