Conad tem novos representantes do Ministério Público do Trabalho

Órgão máximo deliberativo e normativo da ESMPU, o Conselho Administrativo é formado por quatro integrantes efetivos de cada ramo e respectivos suplentes. Os novos nomes do MPT são Deborah da Silva Félix e Ana Elisa Alves Brito Segatti
publicado: 07/11/2022 14h58 última modificação: 09/11/2022 19h09
Ilustração

O Conselho Administrativo (Conad) da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) está com novos representantes do Ministério Público do Trabalho (MPT), a procuradora regional do Trabalho Deborah da Silva Félix e a procuradora do Trabalho Ana Elisa Alves Brito Segatti, titular e suplente, respectivamente. O Conad é presidido pelo diretor-geral da ESMPU e composto por quatro membros e respectivos suplentes, oriundos de cada ramo do MPU, indicados pelos procuradores-gerais e nomeados pelo procurador-geral da República.

O Conad é o órgão máximo normativo e deliberativo da ESMPU, em matéria acadêmica, administrativa e orçamentária. Ademais, cabe ao Conad decidir sobre temas como regimento interno, orçamento, plano de atividades e convênios.

Composição atual – Além do diretor-geral, fazem parte da atual composição do Conad os procuradores regionais da República Guilherme Zanina Schelb e Maria Emília Moraes de Araújo (MPF); a procuradora regional do Trabalho Deborah da Silva Felix e a procuradora do Trabalho Ana Elisa Alves Brito Segatti (MPT); o procurador de Justiça Militar Ailton José da Silva e a promotora de Justiça Militar Ana Cristina da Silva (MPM); e os promotores de Justiça Roberto Carlos Batista e Paulo José Leite Farias (MPDFT).

Portaria PGR/MPU n. 150/2022
Resolução Conad n. 05/2020