Condições do seminário sobre relação entre MP e Justiça do Trabalho foram alteradas

As inscrições vão até o dia 16 de outubro e a realização no dia 19. Os palestrantes apresentarão e discutirão temas como trabalho de menores e escravidão.
publicado: 21/09/2007 06h50 última modificação: 31/03/2017 17h21

Campinas (SP) sediará o Seminário: Discussão de Temas Comuns entre o Ministério Público do Trabalho e a Magistratura do Trabalho. São 100 vagas para membros do MPT e juízes do Trabalho. A atividade ocorre no dia 28 de setembro.

Entre os palestrantes, estão juízes e procuradores do Trabalho. As atividades vão tratar de temas como combate ao trabalho infantil, trabalho de adolescentes e trabalho escravo.

As inscrições vão até o dia 16 de outubro, somente pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições e Resultados”. Os candidatos serão selecionados eletronicamente.

Os que participarem de todo o seminário receberão certificado. As despesas são de inteira responsabilidade do interessado. Outras informações pelos telefones (61) 3313-5124 / 5130 / 5165.

Confira o edital retificado

Confira a programação