Confira o resultado preliminar do 3º Processo Seletivo de Estagiários

Os 37 candidatos classificados terão as provas discursivas corrigidas. Estudantes obtiveram o mínimo de 50% do total de pontos das provas objetivas. Não houve recursos contra as questões, sendo mantidos os gabaritos divulgados preliminarmente.
publicado: 15/09/2014 16h34 última modificação: 31/03/2017 17h25

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) divulgou nesta segunda-feira (15) o resultado definitivo das provas objetivas do 3º Processo Seletivo de Estagiários. Ao todo, classificaram-se 37 candidatos das áreas de administração, biblioteconomia, comunicação social – jornalismo, comunicação social – publicidade e propaganda, pedagogia, tecnologia da informação – desenvolvimento de sistemas e tecnologia da informação – suporte técnico. Não houve concorrentes inscritos para a área de desenho industrial.

Os estudantes obtiveram o mínimo de 50% do total de pontos das provas objetivas e terão as redações corrigidas. Não houve apresentação de recursos contra as questões, sendo mantidos os gabaritos divulgados preliminarmente.

Clique aqui para conferir o resultado preliminar e o gabarito definitivo.