Congresso debate Direito e Economia

publicado: 31/08/2006 13h35 última modificação: 31/03/2017 17h26

Acontece nos dias 1º e 2 de setembro o II Congresso de Direito e Economia, voltado para membros do Ministério Público que atuam na área, advogados, professores e estudantes de Direito. O objetivo é discutir temas como criminalidade e economia, o impacto da tributação no desenvolvimento econômico e as leis que regulam o mercado. As atividades serão realizadas em Porto Alegre, no auditório da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).

O congresso é uma iniciativa da PUC-RS, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas e com o IBMEC/SP, e conta com o apoio da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). Mais informações no telefone (51) 3320-3680.