Congresso do MPT debate as novas competências da Justiça trabalhista

O encontro vai ocorrer de 25 a 27 de junho em Florianópolis (SC). São ao todo 180 vagas para membros e servidores e para o público externo, com inscrições até 23 de junho.
publicado: 19/06/2008 19h00 última modificação: 31/03/2017 17h25

Membros e servidores do MPT vão se reunir no congresso As novas competências da Justiça do Trabalho e os mecanismos de efetivação dos direitos sociais, organizado pela ESMPU. Com 180 vagas, a atividade vai ocorrer de 25 a 27 de junho em Florianópolis (SC), aberta ao público externo.

O grupo de palestrantes conta com juízes e membros do MPT, como a subprocuradora-geral do Trabalho Maria Aparecida Gugel, o deputado federal Eduardo Valverde, entre outros. A temática inclui discussões sobre assédio moral e sexual, o impacto do novo Código de Processo Civil no processo trabalhista e o poder de polícia do Estado nas relações de trabalho.

As inscrições vão até as 10h do dia 23 de junho, somente pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições e Resultados”. Participantes com freqüência mínima de 75% receberão certificado. Outras informações pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Confira o edital completo.

Confira a programação.