Congresso em Goiânia discute atuação dos agentes da Justiça do Trabalho

A atividade acontecerá nos dias 27 e 28 de agosto e é voltada exclusivamente para juízes do Trabalho, procuradores e auditores fiscais. As 300 vagas serão preenchidas por indicação.
publicado: 27/07/2009 11h49 última modificação: 31/03/2017 17h30

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) promove em Goiânia o congresso “A Atuação e Interação da Justiça do Trabalho, do Ministério Público do Trabalho e da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Goiás”, que acontecerá nos dias 27 e 28 de agosto. A atividade tem o objetivo de discutir temas atuais e promover a troca de experiências entre os operadores da Justiça do Trabalho (magistrados, procuradores, auditores e funcionários da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego). No total são 300 vagas.

Nos dois dias de congresso, os participantes vão discutir tópicos como as relações de trabalho do século XXI, a interpretação dos autos de infração, ações estratégicas de inteligência para agentes públicos e os meios de favorecer a autotutela (veja aqui a programação completa). Além das palestras, haverá espaço para debates. A carga horária do congresso é de dez horas/aula.

Como o evento é restrito a juízes do Trabalho, procuradores e auditores fiscais, as vagas serão preenchidas por indicação. Receberão certificado as pessoas que cumprirem no mínimo 75% da carga horária. O congresso acontecerá no auditório da Associação de Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), na rua 72, esquina com BR-153, nº 272, bairro Jardim Goiás. Outras informações estão disponíveis com a Central de Atendimento ao Usuário da ESMPU no e-mail cau@escola.mpu.mp.br.