Notícias

Congresso em São Paulo (SP) discute desafios à atuação do MPT

Promovida nos dias 11 e 12 de novembro, atividade reunirá procuradores do Trabalho e especialistas com o objetivo de estudar e debater a atualização de métodos, estratégias e linhas de ação. Inscrições seguem até o dia 5 de novembro, pelo portal da ESMPU.
publicado: 25/10/2010 15h47 última modificação: 31/03/2017 17h18

São Paulo (SP) sediará, nos dias 11 e 12 de novembro, o Congresso “Desafios e Dilemas Contemporâneos do Ministério Público do Trabalho”, atividade promovida pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), exclusiva para membros do Ministério Público do Trabalho (MPT). O objetivo do congresso é aprimorar as estratégias e as linhas de atuação uniforme do órgão. Estão disponíveis 100 vagas, com inscrições abertas até o dia 5 de novembro pelo site da Escola, www.esmpu.gov.br.


Além de discutir métodos e estratégias, os participantes também poderão atualizar-se a respeito de temas relevantes à atuação do MPT. Acadêmicos brasileiros e estrangeiros, especialistas da área jurídica, procuradores do Trabalho e membros do Judiciário apresentarão palestras temáticas relacionadas às ações do MPT, desenvolvendo assuntos como dispensa coletiva nas relações de trabalho, tráfico de pessoas e trabalho escravo. A programação completa está disponível no edital de abertura de inscrições (clique aqui). O congresso terá carga horária de 11 horas-aula e todos os participantes receberão certificado emitido pela ESMPU.


Para esta atividade não haverá custeio de eventuais despesas decorrentes da participação do candidato selecionado. Outras informações podem ser obtidas com a Central de Atendimento ao Usuário (CAU), pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.


Serviço

Congresso “Desafios e Dilemas Contemporâneos do Ministério Público do Trabalho”


Quando: 11 e 12 de novembro de 2010

Onde: Auditório da Procuradoria Regional do Trabalho da 2ª Região – Rua Cubatão, 322, 3º andar – São Paulo (SP)

Vagas: 100 (somente para membros do MPT)

Inscrições: até as 12h de 5 de novembro, pelo sítio www.escola.mpu.mp.br

Informações: inscricoes@escola.mpu.mp.br


Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300