Congresso sobre agrotóxicos, saúde e meio ambiente: inscrições prorrogadas

Os interessados têm até as 12h de 26 de abril para concorrer a uma das 150 vagas oferecidas. Atividade reunirá profissionais de diversos setores para debater, entre outros temas, o acesso do consumidor às informações sobre o uso de substâncias químicas na produção de alimentos.
publicado: 22/04/2010 17h40 última modificação: 31/03/2017 17h26

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) prorrogou até as 12h de 26 de abril as inscrições para o Congresso “Agrotóxicos, Saúde e Meio Ambiente: o direito à informação”. Parceria da ESMPU com a 4ª Câmara de Coordenação e Revisão e a Procuradoria da República no Estado da Bahia (PR-BA), a atividade será realizada nos dias 27 e 28 de abril, em Salvador (BA).

Durante as 10 horas de congresso, profissionais de diversos setores discutirão o direito e o acesso da sociedade às informações sobre os alimentos produzidos com misturas químicas. Além disso, a atividade colocará em debate os problemas causados por essas substâncias, buscando promover a criação de uma rede nacional para combatê-los.

Estão disponíveis 150 vagas, sendo 25 para membros do Ministério Público do Trabalho (MPT), 25 para membros do Ministério Público Federal (MPF), 13 para servidores do MPT, 12 para servidores do MPF e 75 para o público externo. Participantes com 100% de frequência receberão certificado.

Os interessados devem inscrever-se pelo site da Escola, www.escola.mpu.mp.br, no link “Inscrições” (clique aqui). A ESMPU divulgará a lista de inscritos selecionados às 14h do dia 26 de abril. Outras informações podem ser obtidas com a Central de Atendimento ao Usuário (CAU), pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Congresso “Agrotóxicos, Saúde e Meio Ambiente: o direito à informação”

Quando: 27 e 28 de abril de 2010

Onde: Auditório do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região - Rua Bela Vista do Cabral, nº 26/32, Edifício Ministro Coqueijo Costa – Nazaré – Salvador (BA)

Inscrições: Até as 12h do dia 26 de abril, pelo site www.escola.mpu.mp.br