Congresso sobre MP e Terceiro Setor: inscrições prorrogadas

Os interessados poderão inscrever-se até as 12h do dia 30 de setembro. Gratuita e aberta ao público, a atividade acontecerá no dia 6 de outubro, em Brasília. O objetivo é aprofundar o debate sobre a execução de projetos de alcance social por entidades de direito privado.
publicado: 28/09/2010 15h35 última modificação: 31/03/2017 17h28

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) prorrogou até as 12h de 30 de setembro as inscrições do Congresso “Ministério Público e Terceiro Setor – Atuação Institucional na Proteção dos Direitos Sociais”. As demais condições de realização da atividade não foram alteradas.

Resultado de uma parceria com a Promotoria de Justiça de Fundações e Entidades de Interesse Social do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), a atividade de extensão acontecerá no dia 6 de outubro, no Auditório Juscelino Kubitschek, da Procuradoria Geral da República – SAF Sul, Quadra 4, Conjunto C, Bloco C – Brasília (DF).

O congresso conta com 410 vagas. Dessas, 60 estão reservadas a membros dos MPs estaduais e a membros e servidores do MPDFT que atuem na área de fundações e entidades de interesse social. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas somente pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições”. A carga horária total é de oito horas-aulas. Participantes presentes em toda a atividade receberão certificado emitido pela ESMPU.

Clique aqui para ler o edital completo e a programação.