Conheça a nova página do Plano de Atividades

Mudança visa facilitar a localização de informações relacionadas às atividades acadêmicas do ano letivo. Filtros de busca, aplicação de cores diferenciadas e destaque para o nome da atividade são alguns dos recursos utilizados para tornar a navegação mais agradável e eficiente.
publicado: 02/09/2014 18h06 última modificação: 31/03/2017 17h26

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) colocou no ar nesta terça-feira, 2 de setembro, a nova página do Plano de Atividades. O objetivo é facilitar a localização de informações relacionadas às atividades acadêmicas do ano letivo e tornar a navegação mais agradável e eficiente.

Por meio de diversos filtros, é possível pesquisar mês a mês o calendário da ESMPU. A busca pode ser feita por público-alvo (membros, servidores ou outros públicos), ramos do MPU, modalidade (presencial ou educação a distância) e tipo de atividade (aperfeiçoamento, especialização, oficina, seminário, simpósio ou curso de ingresso e vitaliciamento).

Outros recursos também facilitam a localização, tais como as cores diferenciadas e o destaque para a letra inicial de cada nome de atividade. A fim de preservar a identidade visual, as mesmas características foram aplicadas na página de processos seletivos da Escola.

Clique aqui para conhecer a nova página do Plano de Atividades.