Conheça o Portal da Transparência ESMPU

O site reúne em um só espaço as informações sobre execução orçamentária e financeira da instituição. O objetivo é facilitar o acesso do cidadão e ampliar a fiscalização e a avaliação das atividades promovidas pela Escola.
publicado: 24/10/2011 16h43 última modificação: 31/03/2017 17h24

Entrou no ar nesta segunda-feira, 24 de outubro, o Portal da Transparência ESMPU. A proposta do site é reunir em um espaço as informações sobre execução orçamentária e financeira da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), facilitando o acesso do cidadão e ampliando sua capacidade de participar da fiscalização e da avaliação das atividades promovidas pela instituição. Para acessar, basta digitar o endereço https://transparencia.escola.mpu.mp.br ou clicar no linkTransparência ESMPU, no menu lateral esquerdo do site da Escola.

O Portal conta com seções relacionadas aos gastos com realização de atividades acadêmicas e de extensão, contratações, pessoal, diárias e passagens, além de dados sobre licitações em andamento e metas físicas. O conteúdo é aberto a todos os interessados, sem restrições e sem necessidade de cadastro de usuário ou de senhas.

A elaboração do site bem como a publicação dos registros administrativos e de informações sobre atos de gerenciamento seguiram o disposto na Resolução 38/2009 do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

Clique aqui para acessar o Portal.