Conselho conclui análise preliminar dos projetos

As propostas foram encaminhadas aos coordenadores de ensino para adequação técnica e/ou orçamentária. Resultado final será conhecido em fevereiro de 2009.
publicado: 11/12/2008 15h00 última modificação: 31/03/2017 17h26

O Conselho Administrativo da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) reuniu-se esta semana para a análise preliminar das propostas de cursos e atividades de extensão enviadas por membros dos quatro ramos e servidores do MPU.

Durante a reunião, os projetos apresentados foram pré-analisados e encaminhados aos coordenadores de ensino para adequação técnica e/ou orçamentária. Após os ajustes, serão novamente submetidos ao Conselho, que concluirá a análise em fevereiro do ano que vem. As propostas aprovadas farão parte do Plano de Atividades 2009.

Este ano, foram recebidas 219 sugestões de atividades, sendo 89 do MPF, 58 do MPT, 5 do MPM e 18 do MPDFT, além de 49 da própria Escola. São ao todo 134 cursos de aperfeiçoamento, 42 simpósios, 21 congressos, 12 oficinas, quatro cursos de especialização, quatro seminários e dois cursos de pós-graduação lato sensu.