Consulta sobre novos cursos: prazo termina esta semana

Membros podem sugerir áreas temáticas para a ESMPU até o dia 31 de outubro. Também está aberto o prazo de envio de projetos para o Plano de Atividades 2008, até 14 de novembro.
publicado: 29/10/2007 18h09 última modificação: 31/03/2017 17h28

Termina na próxima quarta-feira, dia 31 de outubro, o prazo para membros dos quatro ramos enviarem sugestões de áreas temáticas para a ESMPU. Procuradores e promotores poderão indicar as áreas que consideram relevantes e, a partir das sugestões, a Escola desenvolverá o conteúdo e o programa de cursos e treinamentos para o ano que vem.

Para participar da consulta, os membros devem acessar a página da escola (www.escola.mpu.mp.br) e preencher o formulário eletrônico disponível no link "Consulta sobre novos cursos". Os interessados poderão sugerir novas áreas e indicar quais dos cursos oferecidos em 2007 devem continuar no catálogo da ESMPU. A idéia é abrir novas turmas dos cursos bem-sucedidos ou, ainda, criar atividades com novos enfoques em áreas como lavagem de dinheiro, gestão de crises, inteligência e técnicas de entrevista.

Plano de atividades 2008 - Além da consulta, está aberto o prazo para envio projetos de atividades acadêmicas (seminário, pesquisa, congresso, curso de aperfeiçoamento ou especialização e simpósio, entre outras). O formulário eletrônico já está disponível na Internet, link http://www3.escola.mpu.mp.br/enquetes/login, e fica ativo até o dia 14 de novembro. No projeto, o proponente deve especificar o tipo de atividade a ser desenvolvida, informar dados como data de realização prevista, material necessário, bibliografia e ementa da atividade. As propostas aprovadas pelo Conselho Administrativo da ESMPU farão parte do Plano de Atividades 2008.

Para mais informações, basta entrar em contato com a Central de Atendimento ao Usuário, nos telefones (61) 3313-5165 ou 5130.