Notícias

Em tempos de isolamento: FGV libera 55 cursos online gratuitos

Atividades contemplam dez áreas de atuação e possuem certificação digital
publicado: 19/03/2020 15h28 última modificação: 19/03/2020 16h52
Ilustração

Ilustração

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) liberou 55 cursos gratuitos em sua plataforma de ensino online. A entidade integra o Open Education Consortium (OEC), consórcio de instituições de ensino que oferecem conteúdos e materiais didáticos sem custo. As atividades contemplam dez áreas de atuação, como Direito, Administração Pública, Economia e Finanças, Educação e Humanidades, Estratégia e Negócios, Gestão de Setores Específicos, Liderança e Pessoas, Marketing e Vendas, Relações Internacionais e Tecnologia e Ciência de Dados.  

Conceitos e Princípios Fundamentais do Direito Tributário; Fundamentos da Gestão de TI; Introdução à Gestão de Recursos Humanos; Produto e Mercado: Conceitos e Pilares do Marketing; Direitos Autorais e Sociedade; Ética Empresarial e Cálculo financeiro básico para administração financeira são alguns dos cursos disponibilizados. Confira a relação completa e inscreva-se.  

Todos as atividades possuem certificação digital que pode ser emitida pelo próprio participante ao final da atividade. Para mais informações, acesse a página da Educação Executiva da FGV.  

Dicas - Em tempos de isolamento social para conter a contaminação pelo Covid-19, a Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) vem divulgando iniciativas de promoção educacional de outras instituições, atendendo à sua missão de aperfeiçoar membros e servidores do Ministério Público. Em breve disponibilizaremos material próprio.

Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300