Curso a distância estuda gestão de processos de trabalho

Treinamento oferece 100 vagas para servidores do MPU ocupantes de cargo em gabinete. Aulas serão ministradas no período de 27 de maio a 21 de junho, no ambiente virtual de aprendizagem da ESMPU. Inscrições seguem até 9 de maio.
publicado: 26/04/2013 09h57 última modificação: 31/03/2017 17h27
A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) realizará no período de 27 de maio a 21 de junho o Curso de Aperfeiçoamento “Análise e melhoria dos processos de trabalho”. Ministrado na modalidade de educação a distância, o treinamento tem como objetivo estudar os principais conceitos, ferramentas e práticas de gestão de processos de trabalho, relacionando-os com o contexto atual do setor público e do MP.

Voltada para servidores do Ministério Público da União ocupantes de cargo em gabinete, a atividade oferece 100 vagas, assim distribuídas: 44 para o MPF, 35 para o MPT, 17 para o MPDFT e quatro para o MPM. Os interessados poderão inscrever-se até as 12h do dia 9 de maio, pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições”. O resultado do sorteio eletrônico de inscritos será divulgado ainda no dia 9 de maio, a partir das 15h.

Para participar do curso, o servidor deverá ter disponibilidade de tempo fora do horário de expediente, contar com facilidade de acesso a computadores e acesso a internet banda larga, além de possuir conhecimentos básicos de Internet.

A ESMPU emitirá certificado referente às 40 horas-aula da atividade acadêmica aos participantes com frequência mínima de 75% e aprovação nas avaliações de aprendizagem definidas no plano de curso.

Informações adicionais podem ser obtidas com o Núcleo de Atendimento ao Usuário da Escola, pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Clique aqui para acessar o edital de abertura de inscrições.