Curso a distância estuda relações interpessoais no trabalho

O treinamento oferece 30 vagas para membros dos quatro ramos, que terão aulas sobre comportamento nas organizações e desenvolvimento de habilidades para solucionar conflitos e lidar com pessoas. As inscrições seguem até 19 de outubro.
publicado: 03/10/2011 17h54 última modificação: 31/03/2017 17h28

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) abriu processo seletivo de candidatos ao Curso de Aperfeiçoamento “Relações Interpessoais no Trabalho”, que será realizado na modalidade de educação a distância. Exclusivo para membros dos quatro ramos, o treinamento oferece 30 vagas, sendo 13 para o MPF, 10 para o MPT, 4 para o MPDFT e 3 para o MPM. Os interessados poderão inscrever-se até 19 de outubro, somente pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições”.

Com 40 horas de duração, o curso terá como objetivo despertar a reflexão sobre a pessoa e seu comportamento no ambiente de trabalho. As aulas desenvolverão temas como a importância do elemento humano no sucesso da organização e a relevância em se buscar resolução para as diferenças individuais. A programação incluirá discussões sobre a influência da comunicação, a gestão colaborativa e a resolução de conflitos.

O treinamento será ministrado no período de 7 de novembro a 7 de dezembro, em ambiente virtual de aprendizagem disponível no portal da ESMPU. Os participantes com, no mínimo, 75% de aproveitamento em todo o curso receberão certificado.

Outras informações podem ser obtidas com a Central de Atendimento ao Usuário da Escola, pelo e-mail cau@escola.mpu.mp.br.

Clique aqui para ler o edital completo.