Curso aborda combate às fraudes nas relações de trabalho

Inscrições vão até 25 de junho para participação presencial e até 24 de julho para participação online. Atividade ocorre de 6 a 8 de agosto
publicado: 12/06/2024 17h07 última modificação: 14/06/2024 17h32
ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) abriu inscrições para o curso de aperfeiçoamento "Fraudes nas relações de trabalho: estratégias e técnicas de investigação". A atividade acadêmica será realizada na modalidade híbrida no período de 6 a 8 de agosto. Há possibilidade de participação presencial na sede da ESMPU, em Brasília (inscreva-se), ou remota, por plataforma de videoconferência (inscreva-se).

Com 16 horas-aula, o curso busca apresentar estratégias e técnicas de investigação para combater as fraudes nas relações de trabalho, tendo em vista os parâmetros estabelecidos no Projeto Estratégico elaborado pela Coordenadoria Nacional de Combate às Fraudes nas Relações de Trabalho (Conafret) do MPT, com enfoque em profissionais de saúde.

Os orientadores pedagógicos são os procuradores do Trabalho Renan Bernardi Kalil e Priscila Dibi Schvarcz, coordenador e vice-coordenadora nacional da Conafret, respectivamente. O capacitador é o auditor fiscal do Trabalho Thiago Augusto Gomes.

Foram disponibilizadas 80 vagas para membros e servidores do MPU, sendo 30 vagas para a turma presencial, com custeio para 20 membros do MPT lotados fora do Distrito Federal, e 50 vagas para a modalidade EaD. Os candidatos serão selecionados por classificação ou indicação, conforme projeto pedagógico. Não será permitida a inscrição simultânea nas duas modalidades, sob pena de cancelamento da participação no curso.

Consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br para receber mais informações.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento "Fraudes nas relações de trabalho: estratégias e técnicas de investigação"
Inscrição: até as 12h de 25 de junho (presencial), e até 24 de julho (EaD)
Período de realização: 6 a 8 de agosto
Modalidade: híbrida