Curso aborda novidades teóricas e práticas do Pacote Anticrime

Atividade híbrida será realizada nos dias 25 e 26 de junho, na sede da ESMPU, em Brasília, e por meio de plataforma de videoconferência. Inscrições vão até 14 de maio
publicado: 05/04/2024 17h04 última modificação: 08/04/2024 20h56
ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) abriu inscrições, até as 12h de 14 de maio, para o curso de aperfeiçoamento “Decisão ADI 6299 do STF (Pacote Anticrime): aspectos práticos no MPDFT”. A atividade acadêmica será realizada na modalidade híbrida nos dias 25 e 26 de junho. Há possibilidade de participação presencial na sede da ESMPU, em Brasília (inscreva-se), ou remota por meio da plataforma de videoconferência Moodle (inscreva-se).

Foram disponibilizadas 100 vagas para membros e servidores do MPU, dos MPs estaduais e do CNMP: 40 vagas para a turma presencial e 60 para EaD. Os candidatos serão selecionados por classificação. A certificação será emitida para o participante que tiver frequência mínima de 85%, devidamente registrada.

Com 9 horas-aula, o curso tem como objetivo atualizar e instruir os agentes públicos do MPU quanto às novidades teóricas e práticas do Pacote Anticrime após a decisão do STF a respeito do tema. O orientador pedagógico e um dos capacitadores é o promotor de Justiça do MPDFT Maurício Saliba, assessor criminal da Procuradoria-Geral de Justiça do DF. Os demais capacitadores são membros do MPDFT: Antonio Suxberger, Larissa Bezerra e Rodrigo Fogagnolo.

Consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br para receber mais informações.

Atividade: curso de aperfeiçoamento “Decisão ADI 6299 do STF (Pacote Anticrime): aspectos práticos no MPDFT”
Inscrição: até as 12h de 14 de maio (presencial e EaD)
Período de realização: 25 e 26 de junho
Modalidade: híbrida