Curso analisa ações coletivas no direito norte-americano em matéria de discriminação

Atividade a distância síncrona será realizada em 13 e 14 de agosto pelo Moodle. Inscrições vão até 2 de agosto
publicado: 14/06/2024 16h22 última modificação: 17/06/2024 14h17
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) está com as inscrições abertas, até as 12h de 2 de agosto, para o curso de aperfeiçoamento "Class actions e discriminação nos EUA". O treinamento será realizado na modalidade a distância síncrona nos dias 13 e 14 de agosto pela plataforma de videoconferência Moodle. Inscreva-se.

Com 10 horas-aula, o curso visa apresentar a evolução e os desafios das class actions no direito norte-americano em matéria de discriminação. Foram disponibilizadas 35 vagas para membros e servidores do MPU e do CNMP. Os inscritos serão selecionados por classificação, e o certificado de participação será emitido pela ESMPU para quem obtiver frequência mínima de 85% nas atividades, devidamente registrada no Moodle.

O orientador pedagógico e capacitador da atividade acadêmica é o advogado Ricardo José Macedo de Britto Pereira, subprocurador-geral do Trabalho aposentado, pós-doutor pela Cornell University, doutor pela Universidad Complutense de Madrid e professor titular do mestrado do Centro Universitário – UDF.

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento "Class actions e discriminação nos EUA"
Inscrição: até as 12h de 2 de agosto (inscreva-se)
Período de realização: 13 e 14 de agosto
Modalidade: EaD síncrona