Curso da ESMPU analisa aspectos atuais do planejamento sucessório

Capacitação será realizada na modalidade EaD síncrona em 28 de abril, das 14h às 18h. Inscrições vão até 18 de abril
publicado: 23/03/2022 13h02 última modificação: 05/04/2022 14h15
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) está com as inscrições abertas para o curso de aperfeiçoamento "Planejamento sucessório". A atividade, marcada para 28 de abril, das 14h às 18h, será na modalidade EaD síncrona, por meio de plataforma de videoconferência com acesso via Moodle. As inscrições vão até as 12h de 18 de abril. Inscreva-se.

Foram disponibilizadas 290 vagas para membros e servidores do MPU, dos MPs estaduais e do Conselho Nacional do MP (CNMP). A capacitação visa abordar os aspectos atuais de direito processual e material referentes à sucessão, além de apresentar, na teoria e na prática, as vantagens inerentes ao planejamento sucessório. Confira a programação.

Os inscritos serão selecionados por sorteio eletrônico e terão preferência os candidatos que atuem em matéria relacionada à temática do curso e, no ano letivo, ainda não tenham participado de outra atividade acadêmica oferecida pela ESMPU. Para participar é preciso ter disponibilidade no dia e horário de realização da atividade. O certificado será emitido pela ESMPU para quem obtiver frequência mínima de 85%. O link de confirmação de frequência no Moodle será disponibilizado 15 minutos antes do início de cada aula.

O orientador pedagógico da atividade é o diretor-geral adjunto da ESMPU, Manoel Jorge e Silva Neto, e os capacitadores são: o advogado Camilo de Lelis Colani Barbosa, professor de Direito Civil da Universidade Católica de Salvador e da Faculdade Baiana de Direito; e o advogado Eduardo Sodré, professor adjunto de Direito Processual Civil da Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia.

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento "Planejamento sucessório"
Inscrição: até as 12h de 18 de abril (inscreva-se)
Período de realização: 28 de abril, das 14h às 18h
Modalidade: plataforma de videoconferência com acesso via Moodle