Curso da ESMPU debate resolutividade e novas formas de atuação extrajudicial

Inscrições vão até 31 de maio. Capacitação é destinada a membros e servidores do MPU, dos MPs estaduais e do CNMP
publicado: 12/05/2022 15h00 última modificação: 17/05/2022 17h51
ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) está com as inscrições abertas, até as 12h de 31 de maio, para o curso de aperfeiçoamento "Resolutividade e novas formas de atuação", na modalidade EaD síncrona. A capacitação será realizada no dia 15 de junho, das 13h30 às 18h30, por plataforma de videoconferência com acesso via Moodle. Inscreva-se.

Podem participar membros e servidores do MPU, dos MPs estaduais e do Conselho Nacional do MP (CNMP). O curso tem cinco horas-aula e visa apresentar novas formas de atuação resolutiva extrajudicial, que podem ser mais eficientes que a atuação tradicional. Para participar é preciso ter disponibilidade para acompanhar a atividade, acesso a computador, além de conhecimentos básicos de internet.

Foram disponibilizadas 150 vagas. Os candidatos inscritos serão selecionados por sorteio eletrônico. Terão preferência aqueles que atuem em matéria relacionada ao tema do curso e que não tenham participado de outra atividade acadêmica oferecida pela ESMPU no ano letivo. O certificado será emitido pela ESMPU para o participante que obtiver frequência mínima de 85%. O link de confirmação no Moodle será disponibilizado 15 minutos antes do início da aula.

O orientador pedagógico da atividade é o secretário de Educação, Conhecimento e Inovação da ESMPU, Carlos Vinícius Ribeiro, e o capacitador é o promotor de Justiça Henrique da Rosa Ziesemer.

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento "Resolutividade e novas formas de atuação"
Inscrição: até as 12h de 31 de maio (inscreva-se)
Período de realização: 15 de junho, das 13h30 às 18h30
Modalidade: plataforma de videoconferência com acesso via Moodle