Curso de aperfeiçoamento discute saúde e segurança do trabalho

A atividade é voltada para procuradores do Trabalho e analistas periciais, com vagas a serem preenchidas por indicação. O curso vai tratar de temas os riscos no ambiente de trabalho e as formas de prevenção de acidentes, entre outros assuntos.
publicado: 24/08/2009 17h37 última modificação: 31/03/2017 17h23

Acontece em Brasília, no dia 3 de setembro, o curso de aperfeiçoamento Saúde e Segurança do Trabalho. Promovida pela ESMPU, a atividade vai discutir temas como fatores de risco no ambiente do trabalho e sua identificação, métodos de avaliação da exposição ocupacional, investigação de acidente de trabalho, medidas de prevenção e controle, entre outros.

A carga horária é de oito horas/aula e o curso oferece 40 vagas, sendo 35 para procuradores do Trabalho e cinco para analistas periciais da Procuradoria Regional do Trabalho da 10ª Região. Os participantes serão indicados pela coordenação da atividade, em lista a ser publicada na página da ESMPU na Internet, link Resultados, no dia 28 de agosto, às 13h.

O curso acontece no auditório da Procuradoria Geral do Trabalho (SAS quadra 4, bloco L, Brasília-DF). Mais informações estão disponíveis no edital ou com a Central de Atendimento ao Usuário da ESMPU, no e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.