Curso de design thinking é adiado

Novo calendário da atividade será divulgado aos alunos inscritos por meio do e-mail cadastrado.
publicado: 19/04/2021 17h00 última modificação: 19/04/2021 17h07
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) informa que o curso de aperfeiçoamento “Design Thinking no Ministério Público” foi adiado. A primeira turma teria início nesta segunda-feira (19). O novo calendário da atividade será divulgado aos alunos selecionados por meio do e-mail cadastrado.

A previsão é de que as inscrições não sejam reabertas, uma vez que a atividade obteve 170 inscrições para 25 vagas. Quando o novo período de aulas for informado, aqueles que não puderem participar devem responder ao e-mail para que suplentes sejam convocados. Dúvidas e mais informações devem ser encaminhadas para niat@escola.mpu.mp.br.

A atividade faz parte do programa Rotas de Aprendizagem em Inovação, idealizado pelo InovaEscola – Laboratório de Transformação da ESMPU –, cujo objetivo é promover o desenvolvimento de membros e servidores do MPU em temáticas relacionadas à inovação, de forma modular, autônoma, individualizada e orientada às necessidades da instituição. O aluno que participar de todas as atividades previstas nas trilhas de aprendizagem do programa terá direito a uma certificação de reconhecimento. Saiba mais.