Curso EaD aborda requisitos da avaliação biopsicossocial de pessoas com deficiência

Atividade será realizada nos dias 29 e 30 de maio, via Moodle
publicado: 20/04/2023 17h59 última modificação: 24/04/2023 14h51
ilustração

Estão abertas as inscrições, até as 12h de 14 de maio, para o curso de aperfeiçoamento "Avaliação Biopsicossocial e Instrumentos de Avaliação da Deficiência”. A atividade é destinada a membros do MPU e será realizada na modalidade EaD síncrono, com aulas nos dias 29 e 30 de maio, das 14h às 18h. Inscreva-se.

Destinado a membros e servidores do MPU, o curso pretende capacitar os participantes para analisar os requisitos de fiscalização e de elaboração de laudo biopsicossocial de deficiência em procedimentos e processos que cuidam da reserva de vagas de pessoas com deficiência, em conformidade com a legislação vigente. A orientadora pedagógica é a procuradora regional do Trabalho Adriane Reis de Araujo, e a capacitadora é a médica e auditora fiscal do Trabalho Lailah Vasconcelos Vilela.

Foram disponibilizadas 172 vagas para membros e servidores dos quatro ramos do MPU. Terão preferência os peritos do Ministério Público do Trabalho (MPT), além de membros e servidores que atuem no cumprimento da cota legal para pessoa com deficiência no trabalho (Lei n. 8.213/1991). A atividade conta com 8 horas-aula e o certificado será emitido pela ESMPU para o participante que obtiver frequência mínima de 85%, devidamente registrada.

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento "Avaliação Biopsicossocial e Instrumentos de Avaliação da Deficiência”
Inscrição: até as 12h de 14 de maio (inscreva-se)
Período de realização: 29 e 30 de maio, das 14h às 18h
Modalidade: EaD