Curso EaD discute saúde mental no trabalho

Inscrições podem ser feitas até 26 de agosto. Atividade síncrona será realizada de 10 a 13 de setembro, das 14h às 17h, pelo Moodle
publicado: 12/06/2024 18h18 última modificação: 12/06/2024 18h22
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) abriu as inscrições abertas, até as 12h de 26 de agosto, para o curso de aperfeiçoamento “Saúde Mental: fatores protetivos e de risco no trabalho”. A atividade será realizada na modalidade a distância síncrona nos dias 10 a 13 de setembro, das 14h às 17h, pela plataforma de videoconferência Moodle. Inscreva-se.

Foram disponibilizadas 40 vagas para membros e servidores do MPU e do CNMP. Com 12 horas-aula, a capacitação visa apresentar e discutir os fatores psicossociais de risco e os protetivos à saúde mental no trabalho. Os inscritos serão selecionados por classificação. O certificado será emitido pela ESMPU para o participante que obtiver frequência mínima de 85%, devidamente registrada no Moodle, ou nota 6 na avaliação de aprendizagem.

A orientadora pedagógica é a mestre em Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações, como foco em Qualidade de Vida no Trabalho, Isabela Medeiros Ramalho.  A capacitadora é a doutora em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRS), com ênfase em Organizações, Silvia Generali Costa.

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento “Saúde Mental: fatores protetivos e de risco no trabalho”
Inscrição: até as 12h de 26 de agosto (inscreva-se)
Período de realização: 10 a 13 de setembro
Modalidade: EaD síncrona