Curso em EaD “Planejamento Sucessório” é adiado

A restauração da infraestrutura de tecnologia da informação, comprometida pelo ataque hacker à ESMPU, ainda não foi concluída
publicado: 28/04/2022 11h12 última modificação: 03/05/2022 12h28
Ilustração

A Escola Superior do MPU informa o adiamento do curso "Planejamento Sucessório", na modalidade EaD síncrona, que aconteceria nesta quinta-feira (28/4) em plataforma de videoconferência. Uma nova data será comunicada aos participantes.

A restauração da infraestrutura de tecnologia da informação, comprometida pelo ataque hacker ocorrido ontem (27/4), ainda não foi concluída. Por questões de segurança, a Escola permanece “offline”, com todas as máquinas e as saídas de rede desligadas e os sistemas e/ou recursos de dados inacessíveis.

À equipe da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI/ ESMPU) somou-se uma força-tarefa composta por servidores da área de TI de outros ramos do MPU e por representantes das empresas prestadoras de serviços como firewall, backup e segurança da dados. Em um esforço conjunto, os profissionais estão buscando o restabelecimento dos serviços no menor tempo possível.