Curso presencial discute atuação ministerial na Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco

Inscrições podem ser feitas até 21 de junho para participação com custeio; para as demais vagas até 5 de julho. Curso será realizado em 12 e 13 de agosto em Juazeiro/BA
publicado: 17/06/2024 13h30 última modificação: 26/06/2024 13h07
ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) está com as inscrições abertas para o curso de aperfeiçoamento “Atuação do Ministério Público na Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco”. A atividade presencial será realizada nos dias 12 e 13 de agosto em Juazeiro/BA e as inscrições vão até 21 de junho para a participação com custeio e até 5 de julho para as demais vagas. Inscreva-se.

Foram disponibilizadas 64 vagas para membros e servidores do Ministério Público, sendo 19 vagas com custeio para integrantes do MPF e do MPT que estejam lotados fora de Juazeiro. Com 16 horas-aula, o curso visa capacitar membros e servidores para atuação de fiscalização integrada na Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco. O certificado será emitido pela ESMPU ao participante que obtiver frequência mínima de 85%, devidamente registrada. Confira a programação.

As orientadoras pedagógicas são a procuradora regional da República Lívia Tinôco e a promotora de Justiça do Ministério Público do Estado da Bahia Luciana Khoury. O curso é realizado em parceria com o MP da Bahia (MPBA) e de Minas Gerais (MPMG) e os seus respectivos centros de estudos, a Associação Brasileira dos Membros do Ministério Público de Meio Ambiente (Abrampa), o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF) e a Agência Peixe Vivo (APV).

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento “Atuação do Ministério Público na Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco”
Inscrição: até as 12h de 21 de junho para vagas com custeio e até 5 de julho para as demais (inscreva-se)
Período de realização: 12 e 13 de agosto, das 8h às 18h
Modalidade: presencial, em Juazeiro/BA