Curso presencial discute recursos e meios de impugnação cíveis

Atividade acadêmica será realizada nos dias 4 e 5 de outubro na sede da ESMPU, em Brasília. Haverá custeio para 20 integrantes do MPU lotados ou em exercício fora do DF
publicado: 04/08/2023 14h50 última modificação: 04/08/2023 18h23
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) está com as inscrições abertas, até as 12h de 25 de agosto, para o curso de aperfeiçoamento “Recursos e meios de impugnação cíveis”, na modalidade presencial. A atividade acadêmica será realizada nos dias 4 e 5 de outubro e tem como público-alvo membros e servidores do MPU. Inscreva-se.

O objetivo do curso é apresentar as ferramentas mais importantes do novo Código de Processo Civil, explorando sua utilização prática na atividade do MP, e as alterações da Lei de Improbidade Administrativa. O diretor-geral da ESMPU, Alcides Martins, e o procurador da República Antonio do Passo Cabral são os orientadores pedagógicos da atividade, que conta com membros do MP e acadêmicos entre os capacitadores.

Foram disponibilizadas 82 vagas, sendo 20 com custeio para os participantes de fora do DF. Os inscritos serão selecionados por classificação e terão preferência os candidatos que atuem na temática e, no ano letivo, ainda não tenham participado de atividade acadêmica oferecida pela ESMPU. O certificado será emitido para o participante que obtiver frequência mínima de 85%, registrada em sistema próprio na entrada e na saída de cada turno da atividade.

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: curso de aperfeiçoamento “Recursos e meios de impugnação cíveis”
Inscrição: até as 12h de 25 de agosto (inscreva-se)
Período de realização: 4 e 5 de outubro
Modalidade: presencial