Curso presencial discute trabalho via plataformas digitais

Atividade acadêmica será realizada nos dias 12, 13 e 14 de setembro na sede da ESMPU, Brasília. Haverá custeio para 20 integrantes do MPU lotados ou em exercício fora do DF
publicado: 28/06/2023 14h32 última modificação: 28/06/2023 17h18
ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) realiza, nos dias 12, 13 e 14 de setembro, o curso de aperfeiçoamento “O trabalho via plataformas digitais: técnicas de investigação e estratégias de atuação”, na modalidade presencial. As inscrições podem ser feitas até as 12h de 3 de agosto. Inscreva-se.

A atividade acadêmica de 16 horas-aula tem como público-alvo membros e servidores do MPU e do CNMP. O objetivo do curso é tratar a temática do trabalho via plataformas digitais para que os participantes tenham condições de identificar como as mudanças no mercado de trabalho ocasionadas por inovações tecnológicas afetam a vida dos trabalhadores; a dinâmica das relações de trabalho, em especial as que se desenvolvem nos setores de transporte de passageiros e de entrega; e os principais instrumentos de investigação.

Os orientadores pedagógicos da atividade acadêmica são os procuradores do Trabalho Tadeu Henrique Lopes e Renan Bernardi Kalil. Os capacitadores são os também procuradores do Trabalho Rodrigo Barbosa de Castilho e Tatiana Leal Bivar Simonetti e a acadêmica Ana Claudia Moreira Cardoso.

Foram disponibilizadas 30 vagas, sendo 20 com custeio para os participantes de fora do DF. Os inscritos serão selecionados por classificação e terão preferência os candidatos que atuem na temática e, no ano letivo, ainda não tenham participado de atividade acadêmica oferecida pela ESMPU. O certificado será emitido para o participante que obtiver frequência mínima de 85%, registrada em sistema próprio, na entrada e na saída de cada turno da atividade.

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: curso de aperfeiçoamento “O trabalho via plataformas digitais: técnicas de investigação e estratégias de atuação”
Inscrição: até as 12h de 3 de agosto (inscreva-se)
Período de realização: 12, 13 e 14 de setembro
Modalidade: presencial