Curso presencial sobre lavagem de dinheiro e investigação patrimonial está com inscrições abertas

Inscrições podem ser feitas até 17 de junho. Atividade acontece de 5 a 7 de agosto na sede da ESMPU, em Brasília
publicado: 21/05/2024 18h11 última modificação: 12/06/2024 17h30
ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) está com as inscrições abertas, até as 12h de 17 de junho, para o curso de aperfeiçoamento “Lavagem de dinheiro (jurisprudência e criptolavagem) e investigação patrimonial”. A atividade presencial será realizada entre os dias 5 e 7 de agosto na sede da ESMPU, em Brasília. Inscreva-se.

Foram disponibilizadas 60 vagas para membros e servidores do MPU e do CNMP, sendo 20 vagas com custeio. Com 20 horas-aula, o treinamento busca adquirir e atualizar conhecimentos práticos sobre lavagem de capitais, inclusive a criptolavagem, bem como aprender, revisitar e aperfeiçoar conhecimentos sobre técnicas de investigação patrimonial, além de conhecer o panorama atual do assunto na jurisprudência nacional.

O certificado será emitido pela ESMPU ao participante que obtiver frequência mínima de 85%, devidamente registrada. A ESMPU arcará com o pagamento de bolsa-capacitação e passagens para os 20 primeiros discentes classificados que não estejam lotados no Distrito Federal e regiões metropolitanas.

O orientador pedagógico é o procurador da República Caio Vaez Dias. Os capacitadores são o juiz do Trabalho Marcos Vinícius Barroso, os procuradores da República Alexandre Senra e Tiago Misael de Jesus Martins e o procurador regional da República Vladimir Aras.

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: curso de aperfeiçoamento “Lavagem de dinheiro (jurisprudência e criptolavagem) e investigação patrimonial”
Inscrição: até as 12h de 17 de junho (inscreva-se)
Período de realização: 5 a 7 de agosto; das 14h às 18h no primeiro dia; das 8h30 às 18h nos outros dois dias
Modalidade: presencial