Notícias
Curso sobre a atuação autocompositiva do Nupia/MPF tem nova data
A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) reabriu as inscrições, até as 12h de 25 de abril, para o curso de aperfeiçoamento “A atuação autocompositiva do Nupia/MPF”. A atividade será realizada na modalidade a distância síncrona, com acesso pelo Moodle, nos dias 5, 6 e 7 de maio, das 8h30 às 11h30. Inscreva-se.
Com 9 horas-aula, a atividade visa apresentar aos membros e servidores do MPF a atuação do Núcleo Permanente de Incentivo à Autocomposição (Nupia/MPF), estrutura vinculada ao gabinete do procurador-geral da República. Também visa demonstrar as modalidades autocompositivas que a unidade pode desenvolver em atuação conjunta entre membros, Câmaras, PFDC e demais estruturas institucionais.
São 40 vagas destinadas a membros e servidores do MPF. O certificado será emitido ao participante que obtiver frequência mínima de 85%, devidamente registrada. O orientador pedagógico é procurador da República Alesander Wilckson Cabral Sales.
Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail saac@escola.mpu.mp.br.
Atividade: Curso de aperfeiçoamento “A atuação autocompositiva do Nupia/MPF”
Inscrição: até as 12h de 25 de abril (inscreva-se)
Período de realização: 5, 6 e 7 de maio das 8h30 às 11h30
Modalidade: EaD síncrona
Vagas: 40
Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300